Metodologia

Curso Regular de Espanhol

Escolhemos o material didático mais adequado ao perfil e às necessidades do aluno. O material de apoio às aulas é preparado em concordância com os livros escolhidos. Também preparamos para nossas aulas materiais baseados nas necessidades que o aluno enfrentará em seu ambiente de trabalho (ex: reuniões, e-mails, vocabulário específico da área, ligações telefônicas etc.).

Damos aos alunos as ferramentas didáticas necessárias que usarão para sua comunicação em espanhol, mas, além disso, também nos preocupamos em ensinar as diferenças culturais entre o Brasil e os países de fala espanhola, para evitar gafes que poderiam atrapalhar a comunicação ou os negócios.

Somos flexíveis com a duração dos cursos e avançamos de acordo com o aproveitamento do aluno. A duração dos nossos cursos não é parametrizada de acordo com datas fixas a serem cumpridas, pois o parâmetro principal é o aproveitamento do aluno. Avançamos de acordo com o seu aprendizado. Deste modo se o aluno alcançar as etapas em menor tempo, o curso, como consequência, durará também menos tempo.

Trabalhamos com foco na conversação, mas nos mantemos sempre fieis à nossa missão (flexibilidade e adaptabilidade), portanto se o aluno precisar dar ênfase em, por exemplo, na escrita, o curso será direcionado para satisfazer tais prioridades.